sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rio Grande do Sul | Alpen Park recebe mais uma vez o certificado de preferência pelo TripAdvisor

O Alpen Park, de Canela, no Rio Grande do Sul, comemora mais um ano reconhecimento pelo TripAdvisor, portal turístico reconhecido mundialmente. Repetindo o feito do ano passado, o parque recebeu o prêmio “Travelers Choice – Amusement Parks” categoria Brasil e América do Sul.  A certificação representa a confiança e preferência do público com base nas taxas de satisfação e crítica feitas pelos clientes.


“Mais uma vez recebemos esse reconhecimento, que é consequência do nosso comprometimento em atender bem nossos visitantes, primar por atrações diferenciadas e manter a qualidade através de um trabalho constante de manutenção e cuidado com os equipamentos e áreas de circulação do parque”, destaca o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.

Saiba mais
Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o Alpen Park se destaca como um dos parques que mais traz novidades aos seus visitantes. Inaugurado em 2003, consolidou-se como um dos maiores complexos de aventura, diversão e de entretenimento da Serra Gaúcha, registrando um crescimento de público a cada ano.

Fonte: DUE Assessoria 
Foto: Alpen Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário