quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Paraná | Mabu Thermas Grand Resort anuncia Mês dos Amigos para agosto

O Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (Paraná),  promoverá em agosto o segundo Mês dos Amigos de 2014, promoção que oferece vantagens na hospedagem em grupo. Ao reservar o apartamento, o cliente ganha outro de cortesia nas mesmas condições e datas, podendo levar os amigos como convidados especiais. Caso prefiram, o cliente e o convidado podem dividir a conta, pagando 50% do valor pela hospedagem.
No mês de agosto o valor da diária em apartamento duplo master será de R$ 690,00 por pessoa + 3% de I.S.S (cobrado por apartamento). Cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais. A tarifa é pelo sistema Mabu Inclusive, que contempla café da manhã, almoço, lanche, jantar, ceia e pacote de bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições.


De 8 a 10 de agosto uma programação especial será oferecida para comemorar o Dia dos Pais. Entre as atrações estão jantar temático no sábado e almoço no domingo com direito a um drink cortesia. Muitas outras atrações serão oferecidas, como torneio de pesca, escolinha de futebol e torneio de pipa, sendo que essas atividades serão para pais e filhos praticarem juntos.


No Mabu Thermas Grand Resort os hóspedes têm à disposição atrações para todas as idades no amplo complexo de lazer, incluindo piscinas relaxantes com águas termais, restaurantes e espaços para a prática de esportes, além de locais que priorizam o descanso do corpo e da mente. Para as crianças, a principal atividade é o espaço inspirado no Sítio do Picapau Amarelo, que incentiva a imaginação e a criatividade com muita diversão. No dia 9, a Emília e o Visconde participam das brincadeiras com os pequenos hóspedes.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Destino Mundo Afora e Divulgação


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário